Chuva causa estragos em cidade
A noite desta sexta-feira, 12 de dezembro, foi de muita chuva, trovoadas e relâmpagos por toda a parte.
O dia começou chuvoso, durante quase toda a manhã. A tarde, o tempo estiou, porém, a noite fechou, novamente e choveu muito. Até vento e alagamentos tiveram em cidades do norte do Paraná.
Em Santa Mariana, no norte do estado, uma parte, o equivalente a 1 quarteirão de uma escola: "Carmela Dutra", próximo ao centro da cidade, veio abaixo. Uma barreira escorria e de longe, se via o estrago causado pela forte chuva, que continuou durante madrugada e final de semana. Em Bandeirantes, cidade vizinha, e Cornélio Procópio, vários pontos de alagamentos foram registrados por moradores, tamanha era a quantidade de chuva que caiu na região. Sem falar, em árvores caídas e muito mais.
Na avenida Delfim Moreira, a principal, uma árvore pequena, chegou a entortar, por conta da forte chuva de vento. Segundo a meteorologia, mais de 50 milímetros foram refusteadis, muito a mais do que o esperado para a previsão do dia. Neste sábado e domingo, a chuva deve continuar de maneira intensa e com alerta de temporal.
O jornalista e influenciador, Geovanne Roggerio, estava passeando e viu, "tinha, muito barro escorrendo a rua de baixo, quando vi, até me assustei com a cena, jamais, vista no momento", também, se via muita neblina, cobrindo tudo, disse o repórter.
Viu?, segue, curte e comenta para postagens como está.
Por Geovanne Roggerio.





Comentaris