Corinthians perde invencibilidade em clássico

 O Sport clube Corinthians paulista perdeu a invencibilidade que tinha de 10 vitórias, desde o brasileirão de 2.024.



A última derrota foi na semifinal da copa sul-ameciana, diante do Racing Argentina).

Em novembro foi derrotado pelo mesmo são Paulo, em Brasília, pelo campeonato brasileiro e que conscidencia pelo mesmo placar de 3 a 1.

E neste domingo, 26, derrotado novamente pelo tricolor por 3 a 1.

Com a derrota, o time perde a liderança de seu grupo e fica algumas incógnitas parte da torcida para o restante da temporada que será longa.

A pressão para o impeachment do atual presidente cresce e segundo ele próprio, "o time não tem condições de contratar ninguém, está quebrado", disse Augusto Melo.

Por Geovanne Roggerio.

Comentaris

Entrades populars d'aquest blog

Bicho é visto em cidade

Lua cheia chama atenção em cidade